Sejam Bem Vindos!

Mais uma vez, o blog/site da quadrilha está no ar. A pedidos de pessoas que gostam e acreditam na Fogo Caipira, está aqui; fotos, vídeos, mural e noticías. Aproveitem!

Eventos

I Festival da Quadrilha Fogo Caipira, um sucesso!

Deixe seu recado

Através do mural de recados, o visitante poderá deixar seus elogios, críticas e sugestões.

História da Fogo Caipira

Iniciada em 1994.

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Barraca Fogo Caipira

A nossa barraca faz sucesso por onde chega! Mas, sempre contamos com sua "presença". 
Essa idéia de montar a "barraca", tem objetivos de arrecadar fundos para as nossas despesas e reunir a galera para se divertir em meio de festas de nossa cidade. Diversão total!
Nossos componentes se esforçam muito, trabalham durante o dia, sobre a montagem da "barraca" e a noite, para fazer as vendas de bebidas e petiscos.

Nessa última quinta-feira (09/12/2010), aniversário da cidade, aproveitamos a oportunidade de colocarmos a "barraca", e como sempre, a galera sempre ajudando.
Temos mais duas etapas,! Colocarmos nos dias 26/12/2010 e 31/12/2010.

Dia 26/12/2010, acontecerá à festa da nossa querida rádio RCA 87,9 FM.
Dia 31/12/2010, à virada do ano.

Agradecemos as pessoas que nos ajudam! Desde já convidamos você para se fazer presente em nossa "barraca", para ajudar essa família tão especial de nossa cidade, alias desse país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

    Patrocínios

    Site de nossa cidade

    Seguidores

    twitter da Fogo

      Siga o nosso Twitter